segunda-feira, 12 de julho de 2010

Coisas de Criança!!


Hoje vi algo que me chamou a atenção!!
Algo que jamais vi aqui na Metropole.
Eu sempre vejo crianças de rua deitadas na calçada.
E sempre penso, que pena que elas não tem infância.
Mas o que vi hoje, mudou minha minha visão sobre a infância
com que me deparava.
O dia agradável, um lindo céu azul.
Por mais que o escritório seja gelado, o dia estava lindo!
Para minha surpresa enquanto esperava o ônibus para voltar para
casa, resolvi contemplar o lindo céu. Não tão belo quanto céu de Minas,
mas ainda o mesmo céu.
Enquanto contemplava tal beleza, me deparei com duas pipas voando
naquele céu sem nuvens.
Aqui, as crianças também tem infância, também brincam com as mesmas coisas que
eu brincava.
Descobri, que quando o céu está azul e uma criança de férias,
sempre haverá uma pipa vuando no céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário