terça-feira, 14 de setembro de 2010

Gatinhos no telhado!


Mudei meu caminho, agora ficou um tempo maior dentro do ônibus.
Passo por lugares repletos de encantos e desencantos....
Nunca havia reparado na quantidade de gatinhos que dormem nos telhados.
Hoje contei, foram 5!!!
Gosto desse novo caminho, vejo o Sol ofuscante no horizonte...
Vejo um castelo (vejo mesmo, e ele é cor de rosa!)...
Vejo casinhas feitas de madeira, são todas grudadas, nem consigo
diferenciar umas das outras. Mas também vejo pessoas sonhadoras em suas
janelas. Gostaria de saber o que elas tanto pensam....
Vejo um prédio, mas não é um prédio! É uma construção linda! Seres estranhos habitam o seu jardim, duas Marias-Fumça, um pequeno avião! Ainda não tive coragem de perguntar o nome daquela bela construção, as pessoas aqui são muito fechadas...
Vejo o Fura Fila...
A Catedral da Sé...
E finalmente, chego em meu destino!
Eu não bati fotos, mas isso mudará logo!

Quanto mais eu conheço São Paulo, Mais tenho vontade de conhecer suas belezas e suas tristezas!!!

Chrystiane Castello

Um comentário: