terça-feira, 20 de abril de 2010


Olá!!!

Hoje estou aqui para contar que resolvi mudar o contexto do meu blog. Não vou mais falar de coisas relacionadas ao mundo das mulheres, pois já existem muitos blogs falando sobre tal assunto.

Não sou de São Paulo, nasci e fui criada em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais chamada Campanha. Nela vivem aproximadamente quinze mil habitantes, é bem pequena mesmo. A três anos estou morando em São Paulo e vou destacar aqui situações do meu cotidiano.

Antes eu falava "trem", mas nunca me imaginei pegando um trem na estação do metrô.
Nesses anos, vi coisas que uma pessoa nascida aqui talves nem tenham reparado.

Uma borboleta voando em meio ao trânsito lento e outras mais...

Vou ficar com minha câmera em punho, terei fotos e histórias para contar!

Bjos

E até...

Chrystiane Castello

6 comentários:

  1. Me esqueci de colocar um, título no post, mas esta valendo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Chrys, hoje de manhã não pude comentar suas postagens por falta de tempo. Sobre os esmaltes. é "coisa de menina", mas que agrada aos marmanjos. hehe

    Interessante a reviravolta que deu no projeto inicial, em poucas horas.

    Morei em Sampa em outra época. E como você, também adorava captar os detalhes que passavam batido para os paulistanos.Tinha meus vinte e poucos anos. Naquela época não existiam blogs, mas Zines (fanzines) mimeografados e distribuidos no meio underground. Adorava e sonhava em ter um. Voltei pra Campanha e o sonho não apagou. Tanto é que meu primeiro blog é uma homenagem aos Zines: EuricoZine. Hoje desviou bastante da proposta inicial (em termos).

    Aguardarei ansioso pelas suas próximas postagens. E o seu propósito é muito legal. Não desanime. Muitos blogs iniciam e são abandonados. Não faça isso. Afinal foi uma das minhas melhores alunas. Amava escrever. E bem. Fico feliz ao ver um blog "campanhense" no ar.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Professor, fiquei muito feliz com suas palavras!!!

    Eu decidi mudar o blog, pois me peguei lembrando de situações que vivo dentro do ônibus e do metrô. Vou contar uma a uma! O próximo post será sobre o predio em que eu trabalho.

    Obrigada pela visita!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. como inscrevi seu blog (RSS) no meu Google Reader, ainda posso ver as suas postagens anteriores já apagadas. Interessante aquela sobre o esmalte: pensei tratar-se de duas cores diferentes, mas é a mesma. uma natural e a outra batida com flash. o esmalte parece "mudar de cor". efeitos que podem impressionar numa balada. ;)

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog! Já deixei aqui nos Favoritos! Saudades O Beijooo...

    ResponderExcluir
  6. Isso porque vc só viu o esmalte com flash e sem flash!!!!

    Existe até esmalte que muda de cor conforme a temperatura, igual aquele anel do humor, lembra-se???

    ResponderExcluir